quarta-feira, 28 de julho de 2010

Edson


Estava como a imagem a muito tempo... pensativa... mundo sem cor. Mesmo tendo todos os motivos pra me sentir alegre, não via como me sentir disposta para a vida...

Lembrei-me como sorrir novamente a poucos dias... e vi como é bom amar e ser amada, isso sim traz um calor, uma chama, uma cor para a vida =P

Agradeço muito por ter alguém ao meu lado sempre me lembrando o quanto a vida vale a pena... Que me incentiva a  lutar pelos meus sonhos, por mais estranhos, ou impossíveis que eles pareçam... 

Ainda continuo a pensar... a ficar várias horas perdida na minha mente, contendo meus medos e meu desespero...  Várias lágrimas percorrendo meu rosto...

Espero que você sempre esteja comigo para enxuga-las e me fazer sorrir novamente, como sempre faz...

Lindo do meu kokoro... Te amo muito ^.~
Obrigada por tudo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário