terça-feira, 20 de julho de 2010

Fantasmas

Mais um dia, mais uma noite...
o mundo  girou normalmente, sem maiores modificaçoes.
(como se o que acontecesse todos os dias fosse pouca coisa -_-)


Minha vida parece um pouco mais escura, mais amargurada... duvidava que o diálogo de ontem tivesse continuidade hj, pena que nao apostei, estaria pelo menos com um pouco de dinheiro agora.


Como se essa escuridão não bastasse, fantasmas voltaram a me assombrar. Por mais que me esforce, corra, me esconda, nada os faz ir embora... o max é ficarem quietos por algumas semanas, mas sempre estao presentes... nao me deixam dormir, me fazem chorar, e tudo continua a mesma m$#&@


Passo o dia na cama, sem fazer nada, ou melhor, tentando fazer alguma coisa, mas as preocupaçoes e medos estao sendo maiores do que minha vontade de lutar...


Parece q o vazio esta aumentando, junto com a sensação de solidão... preciso de algum hobbie melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário