quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Não entendo porque essa sensação não me abandona.
Não quero me sentir triste, muito menos agoniada, desolada,
desesperada, sozinha... aiai >_<

Nunca vai passar? Malditos os que me deixaram assim...
Que uma maldição caia sobre eles ¬¬

Mentira, mesmo estando assim nao consigo desejar tanto mal...
(só um pouquinho >D)

Choro varios dias, mas ja me levanto na maioria deles...
Ando no meio das pessoas, e ate arrisco confiar em
meia duzia novamente...

Estudo um pouco mais... me alegro com mais facilidade...

Mais um dia, mais uma tarde, mais uma noite... e tudo na
mesma...

Ps.: Escolhi a imagem do Vivi pq  alem de estar me animando esses
dias, procura um lugar para se 'encaixar'... fofo... =3

Um comentário:

  1. Também me sinto assim...

    Adorei o blog e já o inclui nos meus favoritos!

    Beijos,
    Tandorí Tiamat

    ResponderExcluir